3 de setembro de 2007

BLOG + T-SHIRTS

Bom dia a todos, aqui ficam 2 novidades: O blog em si, para trocar mensagens, ideias, fotos, vídeos e o que mais que possa surgir; e as t-shirts que pensamos produzir.

Aqui ficam imagens das t-shirts para que possam dar a vossa opinião. Que combinação de cor preferem; logo à frente ou atrás; ilustração com detalhe da mochila e capacete ou não; etc.?

Se alguém conhecer alguma gráfica que produza t-shirts a um bom preço e com boa qualidade, não se esqueçam de deixar esse contacto. Obrigado.




8 comentários:

Anónimo disse...

Prefiro a t-shirt com o logo à frente. Questões estéticas à parte, prestigia e salienta mais a Associação.
Voto na preto e branco ou na azul e branco (em azul aproxima-se mais da cor institucional da Desnível...).

Anónimo disse...

Ah! E sem o detalhe do capacete e mochila(mariquisses).

Anónimo disse...

Ah! E parabéns puto! A t-shirt está toda gira.

Pedro Baptista disse...

Eu tb sou apologista da latinha d'atum. Ou a t-shirt preta e branca ou a azul e branco sem as mariquisses e com o logo á frente.
Só deixava as sugestões:
- o logo ser um pouco maior
- e tb aumentar a imagem para que se perceba melhor o boneco (o inconveniente é que se perde a altura). Mas tb aqui nng se mete em maluquices de cascatas de 30m!!!
Não sei se a t-shirt ficaria melhor ou não, mas já esta muito louca (desde que não seja com cores Floribela) ;)

Bruno Sebastião disse...

Alto nome a cena da Latinha de aAtum :)
Pessoal cuto imenso as tee shirts. Mas as cores :) é no gozo não é? :) Pá a preta gostei muito. e acho que branca também.
Eu tenho um gaijo que faz as tee shirts fixes e em conta (penso eu) tee shirt e duas impressões, á frente e atrás 3 € cada. E a Tee Shirt não é má. O nome é da Empresa é Asteróide o nome do Sr. e Carlos (tenho quase a certeza :) que é Carlos, pelo menos é o que lhe chamo e trabalho com ele á 6 meses) o nº é 96 509 73 36 se quiserem eu falo com ele na boa.

Anónimo disse...

bem...a meu ver é uma excelente ideia ter uma shirtzita da instituição...penso que ficaria mesmo bem a shirt a preto e o bonekito a descer em branco ou azul..salienta mais...e concordo com o pedro batista no que respeita ao logo ser um pouquinho maior...

saudações canyonistas...;)

Bruno Arouca disse...

Muito fixe a t-shirt!! onde é q posso arranjar??? já agora tb voto na preto e branco.. cumprimentos

jorge santos disse...

boa...quero uma oferecida!!!! jorge Santos(Açores)